Voa Nélson, dá-lhe Pimenta! - o olhar do Sec. Geral do COP

Dia 15 - Voa Nelson, dá-lhe Pimenta!
Como não deu para estar em 2 sítios ao mesmo tempo, hoje optei pela Canoagem, a Rosa Mota foi acompanhar o Atletismo. Íamos trocando informações e só (nos) demos boas notícias!
Enquanto eu vi a Kika Laia cumprir muito bem e ser apurada para a final B, a Rosa via a Lorene Bazolo bater o recorde pessoal nos 200 metros.
Enquanto a Rosa viu o Nélson voar como nunca este ano e fazer a sua melhor marca de 2016, eu vi o Pimenta mostrar as credenciais aos adversários, apurando-se tranquilo para uma final muito desejada pelo miúdo de Ponte de Lima.
O dia também teve Natação de águas abertas e Vela, mas as boas notícias do dia foram o apuramento para as finais desta nossa dupla Nélson & Pimenta.
Depois das emoções da manhã, fui a correr ao Cristo Redentor agradecer tudo o que de bom tem acontecido e pedir para que ele mantenha os braços abertos para a nossa Equipa Olímpica, em especial agora para o Estádio Olímpico e para a Lagoa Rodrigo de Freitas.
Mas também bebi uma caipirinha, que os créditos não podem ficar em mãos alheias :)
No Cristo tirei uma fotografia que pode significar muita coisa: 1º que o Cristo pode saltar para as minhas cavalitas e ir ver os Jogos. 2º que posso voltar a praticar ginástica e já tenho um par de qualidade. 3º que tenho muito pouca imaginação a tirar fotografias :)
Acabou o dia com mais um momento relevante na nossa Casa de Portugal, a Sagres: Braga, Capital Iberoamericana da Juventude 2016, juntou vários amigos e, em especial, atletas de Braga (e não só) da nossa Equipa. Que bom foi ver a Sara, a Jéssica, a Vanessa, a Marta e outros viver a Casa de Portugal no Rio de Janeiro! 
Amanhã/Hoje, como já sabem, vamos ver mais provas - e esperem pela minha crónica, que me cheira que será muito divertida ;)

Relacionados

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.