Injustiças e celebridades - o olhar do Sec. Geral do COP

Dia 11 - Injustiças e Celebridades (1)
Nos Jogos todos têm muita esperança, todos querem dar o máximo. Poucos contam com injustiças, expressão que usamos quando tudo fazemos para vencer e um facto externo condiciona a nossa prestação.
Injustiça foi o que aconteceu hoje com o Jorge Fonseca (Judo), que estava pronto para despachar o checo que veio a ser campeão olímpico da mesma forma que aplicou ippon em 10 segundos no 1º combate ao afegão (que ainda não sabe se já acordou) e o árbitro não deixou. Isto foi de tal forma provado que lhe foi dada razão no protesto, embora sem consequências práticas. Muita força Jorge, o futuro está aí!
Injustiça também para a Tamila Holub (Natação), que só com 17 anos concentrou (e bem) a sua preparação para ser Campeã da Europa júnior há 1 mês e agora não dava para manter o pico de forma. Experiência fantástica, sabes que o futuro vai continuar risonho.
Injustiça para a Telma Santos, que "apanhou" com a chinoca nº 1 do Mundo e esteve à altura do jogo, com um 1º set que fez invejar muitas que estão no ranking bem acima. Tu sabes que o sonho da vitória vai continuar!
Estas injustiças mostram que todos temos de estar preparados para tudo e por isso os nossos atletas estão hoje mais fortes e capazes de as enfrentar!
Injustiça também para os voluntários da Ginástica que ainda usam Sabrinas - alguém se lembra do que isso é? Pois é, para limpar a magnésia, as Sabrinas andam a ser conduzidas pelo solo da Ginástica, que parece que os aspiradores ainda não chegaram ao Brasil.
Termino com uma 1ª fotografia de muitas celebridades que andam por aí. Hoje estive na Ginástica com uma cara que não vão reconhecer, mas que todos recordam como a menina do "10 perfeito" - hoje foi a selfie perfeita - nós com a Nadia Comaneci, após um conjunto de plásticas muito apreciável!

Relacionados

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.