Patrícia Mamona e Flash Bolt - o olhar do Sec. Geral do COP

Dia 14 - Patrícia Mamona e Flash Bolt
Começámos o dia a sambar, porque depois da partida da Maratona feminina, em que a Dulce Félix foi 16ª com muito esforço (foto da chegada, agradecendo o ter chegado ao fim), houve festa da rija para quem estava no Sambódromo. Mesmo à brasileira, às 10 da manhã :)
O dia continuou com Hipismo, Golfe, Badminton e, claro Atletismo!
No Atletismo vivemos uma emoção enorme com a presença das nossas 2 saltadoras na final do triplo salto. E se a Susana Costa foi mais além e chegou ao 9º (esteve perto de passar aos 3 saltos finais), a Patrícia encheu-se de forças e coragem e saltou para recorde nacional, metendo-se na luta, mostrando a garra, batendo 2 pelo caminho e ficando num fantástico 6º lugar!
Como a grande candidata (e vencedora) é colombiana ainda propus um negócio: nós dávamos o ouro à Ibarguen e eles davam-nos prata e bronze. Negócio fechado com um "chico" colombiano, mas eles não cumpriram a parte deles ;)
Assisti ao concurso umas filas atrás do treinador da Patrícia, o José Uva, só vos digo que sofremos todos juntos. Como não tenho bilhete mas acreditação sem lugar definido, a dança das cadeiras no estádio leva-nos a estar sempre à espera que não venha o dono do lugar. Tive sorte e vi a prova toda do ângulo que a fotografia prova! E no fim vem samba da Patrícia! 
Finalmente, 2 momentos especiais do dia: a imperdível final dos 100 metros vista ao vivo com um Bolt super fantástico, mas que não fugiu à minha fotografia de photo finish :) e vólei de praia - jogos às 23.00 e à meia noite, com mais de 9.000 a ver com um entusiasmo louco, bem brasileiro, muita festa e alegria!
Para quem +e louco e vai lendo os capítulos anteriores: Edson, o Ministro agradece os carros que você coloca na frente só para nós! 
Agora que os Jogos entram na semana final, vamos botar o pé no acelerador e viver uma festa única ;)

Relacionados

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.