Bancadas vazias preocupam organização

A organização dos Jogos Olímpicos insistiu que não aumentou o número de ingressos vendidos para os diferentes eventos da competição e que, se as bancadas de muitos estádio estão vazias, é apenas porque as pessoas que compraram as entradas não apareceram.

Em muitas instalações onde acontecem as provas do Rio-2016 repetem-se as imagens de cadeiras vazias, o que é uma preocupação para os organizadores, sobretudo porque não existem bilhetes à venda na página oficial dos Jogos.

O caso mais preocupante para o Rio é o do Estádio Olímpico, com capacidade para 60.000 pessoas e que na terça-feira ficou apenas com um terço da capacidade preenchida no período da noite, quando aconteceram as finais dos 110m com barreiras e do salto em altura masculinos e os 1.500m femininos.

"Vendemos 53.282 ingressos para ontem no Estádio Olímpico", declarou nesta quarta-feira o diretor de comunicações do Rio-2016, Mário Andrada, sem especificar se esse número era para a parte da noite ou se incluía também a sessão diurna.

"Lançamos mensagens, temos duas histórias em português na internet para comemorar e apoiar os atletas", explicou Andrada, mas mesmo assim os espaços de competição continuam muito vazios em relação ao que era esperado.

Relacionados

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.